sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chegámos ás 38!!!!!!

Parabéns para nósss!!! Parabéns para nósss!!! Parabéns para nósss!!! Parabéns para nósss!!!

Depois de tudo, de sustos e mais sustos, de cuidados multiplicados por 50000, de estarmos impossibilitadas de fazer quase tudo ao que temos direito, depois de (atrevo-me a dizer) não conseguir desfrutar da gravidez como queria/gostava, chegámos às 38 semanas!!

38 semanas de gravidez
266 dias de Joana

Milhares de pontapés...
Tantas lágrimas mas muitos mais sorrisos...
Tanta angustia mas muita mais felicidade....

Ás vezes olho para o meu blog e sé me vejo a lamentar, mas que fique bem ciente que desde que soube que vou ser mãe, desde que sei que o amor com o homem que me faz feliz, que eu tanto amo e tanto me ama a mim deu fruto e que esse fruto tem como nome Joana que sou a mulher mais feliz do universo e arredores.

Hoje não dormi nada.... mas nada MESMO!
Adormeci já passavam das 7 da manha para acordar antes das 9 da manha.
Porquê? Porque daqui a bocado tenho consulta e, por consequencia, irei (acho) saber a data que vou finalmente conhecer "a mulher da minha vida"... aquela que vai ser a luz dos meus olhos... a minha filha linda!!!

Aiii desejem-me sorte que eu estou tão nervosa, deve ser dia de "Toque" aiiii!!!

Já vi e revi as malas, não fosse quanto que me fosse esquecer de alguma coisa e o medico (como muita gente me disse) possa querer que eu fique lá já hoje... aiiii!!

À minha filha:
Filhota tá quaseee!!!
Brevemente iremos entrar num mundo de descobertas as duas juntas.
Adoro sentir-te dentro de mim mas acredito que cá fora vou adorar muuuiiiiittttoooo mais!!!

5 comentários:

  1. até me emocionei a ler este teu post!
    ai que ansia ter tb as 38 e de poder tocar de outra forma o meu menino!
    jinhos amiga e boa consulta!

    ResponderEliminar
  2. Então Parabéns e Boa Sorte!!!!!!!
    Olha que se não vieres aqui contar sobre a consulta fico já a pensar que ficaste lá para ter a baby loool
    BJKAS

    ResponderEliminar
  3. Amiga amiga!!! Espero k n apanhes akelas estagiárias de merda da semana passada... Apesar de saber k eles gostem de atrasar tudo até ao ultimo minuto, espero k a Joaninha venha rápido e com MUIIIITTTTA SAUDE!!!

    pS: sABEMOS BEM K ELA É UMA LUTADORA!!!
    Estou ctg...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas 38 semanas1 Boa sorte e vais ver que vai correr bem. Eu também acho que vou sentir falta do André na minha barrigona mas quando estiver cá fora deve ser muito mais compensador. Quanto mais não seja para lhe passar um sermão por toda a aflição e ansiedade que já nos faz passar ;) lol

    ResponderEliminar
  5. opá eu sei k ja tens a joanita nos teus braços e k o tao espera encontro ja foi e k este comentario vai demorar a ser aceite lol mas fizest-me xorar...tive o privilegio de te conhecer de te ter como companheira d barriga e kuaseee d parto,a joana kis o portagonismo toda pa ela e nao o kis partilhar cm o guags eu compreendo eheheh, e axo k te posso chamar de amiga posso??? :D fizest-m xorar em mts coisas k escreves-te neste e noutros post's...e lembrar-me k ja so faltam 4 dias pa eu conehcer o meu filhote... aiiiii
    beijinhos grandes amiga e mts parabens

    ResponderEliminar