quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais uma vez vos peço a vossa opinião/ajuda!

Mamãs, ajudem-me lá se puderem, se faz favor:

A Joana, usa fraldas Dodot Etapas ou Dodot Activity tamanho 4 (9-14Kg) , o que se passa é o seguinte: Ultimamente mudo-lhe a fralda antes do soninho mas todas as manhas acorda cheia de xixi, isto é, ensopa a fralda e ainda sai para fora e vai body, pijama, tudo... além do cheiro desagradável de que todas nos queixamos que deixam as Dodot.

Alguem já passou por isso?
Aconselham alguma marca que não aconteça?

Não quero usar, por questão de comodismo, fraldas ecológicas, por isso apelo as mamãs dos "mijões".

Obrigada :D

8 comentários:

  1. pois eu tb tive isso e deixei, melhor melhor sao as do pingo doce, ades experimentar, alem de muito mais baratas são muito mais absorventes e não deixam cheiro.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente aqui não há esse problema, embora a minha miúda seja uma "mijona" :p

    Não percebo muito disso, mas já ouvi várias pessoas dizerem isto: duas fraldas, uma por cima da outra?

    Dá uma vista de olhos no blog das mães desnaturadas, uma delas teve um problema do género. Pode ser que lá encontres mais sugestões.

    Uma beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Olá mamã da joaninha,
    a minha bebé também usa as Dodot Etapas intercaladas com Dodot Activity, nunca me aconteceu sair xixi para fora da fraldinha, mas o cheiro é deveras muito desagradável o que me levou a experimentar outras marcas, a ultima compra recaio para as do Pingo Doce estas passaram no teste do odor com a pontuação máxima mas em relação ao tecido achei-as muito pouco confortáveis e a minha bebe que nunca teve assaduras ganhou uma bela de uma assadura com elas, conclusão depois de gastar dinheiro mal gasto em marcas brancas voltei às Dodot.

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho nada a apontar às Dodot. É as que compro para a Clara e nunca aconteceu isso.
    Como diz a Cristina, também já me falaram nas fraldas do Pingo Doce e falaram bem delas.
    É uma questão de veres se dão para a Joaninha.

    Eu sinceramente tb sou um pouco comodista e não me estava a ver a comprar fraldas ecológicas..

    ResponderEliminar
  5. Tal cmo a cristina adoro as do pingo doce...agora ele tb ja faz xixi antes de ir para a cama e a fralda acaba por ser apenas um percaução, mas qdo usava fralda normalmente so as do pingo doce me valiam...Experimenta, um pacote tb são 10€ e logo ves se gostas

    ResponderEliminar
  6. Oi isso tb me aconteceu com o Dinis, mudei para a Huggies e estou super satisfeita!!

    Beijinhos nossos
    Joana e Dinis

    ResponderEliminar
  7. olá eu sou a rita uma das mães do blog das desnaturadas. Se fores ao nosso blog verás que ainda ontem falei nisso. tenho 3 filhos e usso fraldas há 6 anos consecutivos, fraldas e marcas conheço bem. Acontece me o memso com a minha mais nova. é um pijama todos os dias porque ensopa se toda. As activity que até resultavam deixaram de funcionar, sendo assim uso duas fraldas uma por cima da outra, para ela dormir, e acabou se esse problema. Aqui em casa depois de tanta marca já usada, as melhores são as do pingo doce. Uso-as há uns bons meses e adoro. são bem melhores que dodot e outras marcas, tão conceituadas e até mais absorventes que dodot, além de q não fic odores.

    beijos

    www.blogdesnaturadas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, (venho cá muitas vezes, mas é a primeira vez que comento!).
    Também tive essa questão há já algum tempo e o que a madrinha da minha pequenota aconselhou, e bem, até ver!, foi durante a noite usarmos uma fralda do tamanho acima, ou seja, ela durante o dia usa fraldas n.º 4 ou Dodot etapas, ou do Pingo doce que são muito boas, como mts mamãs aqui dizem., e durante a noite usa Dodot etapas n.º 5. Eu mudo para essa frakdas +/- às 22:00 e acorda de manhã. sempre sequinha e sem xixis por fora. Experimenta a fazer isso!
    bjs,
    CB

    ResponderEliminar