domingo, 17 de maio de 2009

17 de Maio - Mais uma ida às urgências



Aqui a piolha decidiu assustar a mamã e o papá...
Há dois dias que quase não a sentia e neste dia só a senti uma vez à tarde onde me deformou totalmente a barriga.

O que é deformar a barriga??
Isto:

Bom, deformações à parte, foi a vez que me atenderam mais rápido.
Estreei-me no famoso CTG e o resultado foi que a malandra assim que a enfermeira nos começa a meter as cintas do CTG deu-lhe logo um pontapé e depois, talvez por se sentir apertada andou aqui a dançar house.
Opá, esta minha filha ainda não nasceu e já me faz passar cada vergonha...
Ai Joana Joana!!
O médico que me assistiu avisou-me (mais uma vez) que tenho pouco liquido e que, literalmente, "Essi nenein num vai dar a vouta naum. Si prepara para uma cesaria e em brevi".
La viemos embora com indicação de repouso e agua...
Deixa la ver o que o meu medico me diz amanha!!

Sem comentários:

Enviar um comentário