quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hoje...

Normalmente ela fica bem na escolinha...
Ao ponto desta semana, talvez pelo regresso da Bárbara ou porque como o tempo está mais bonito à tarde vão para a parte exterior, chegou a fazer birra por não querer vir-se embora.


Mas hoje foi diferente.
A noite foi péssima, andam ali dois dentes que não lhe dão descanso... Uma pontinha de febre, baba e mais baba, coisa que não é normal nela... Enfim!


Não queria ficar na escolinha, só queria abraços e beijinhos da mamã. Lá conseguimos que ficasse sem chorar quando a Bárbara lhe pediu para ajudar a abrir o cortinado para verem a rua.

Pior foi ao passar ao lado da janela onde ela estava e me viu... Chorou tanto! Mas tanto!


Para tentar amenizar a coisa eu ainda lhe mandei beijinhos e lhe fiz adeus mas acho que ainda fiz pior!
Fiquei triste e, mesmo não querendo, fiquei a sentir-me culpada...

Vir-me embora e ouvir a minha menina gritar por mim...

Opa! Ninguém merece!



Hoje tenho um peso enorme na consciência e o coração apertadinho!

1 comentário:

  1. Oh Ana eu gostava tanto de não te entender :(
    Isso só me aconteceu uma vez e eu trouxe o Santi de volta pq tinha a minha mãe para ficar com ele...
    Agora qdo o deixo e ele me chama e me da um beijo repenicado (todos dias) eu gosto mas juro que fico sempre c medo que seja para dizer que não quer ficar la...

    ResponderEliminar