segunda-feira, 28 de setembro de 2009

12 semanas e aniversário do papá

Passaram 12 semanas...

Tão pouco tempo e tanto ao mesmo tempo (até me troco toda a escrever lol)

12 semanas e cada vez mais apaixonada..
De dia para dia noto a evolução dela.
De dia para dia gosto mais dela.
De dia para dia me sinto mais orgulhosa dela ser minha filha...

Adoro ser mãe dela ;)

Foi tambem um dia super especial, o papá tambem fez anos...
32 primaveras mas o primeiro aniversário como papá!!

Teve direito a uma prendinha da piki, uma foto numa moldura assim lindona.

Massss mesmo assim a piki fez-nos passar por mentirosos, fomos jantar com os avós paternos, ja lhes tinhamos contado a forma como ela agora se ri e interage com as pessoas e sabem que mais??
Foi birra desde que chegamos ao pé deles até que fomos embora (lol).
É tramada esta garota!!

A ti meu amor tenho que te agradecer estes formidaveis 10 anos que me proporcionaste, a filha linda que me deste e a felicidade que me fazes sentir todos os dias.
És o meu apoio, o alicerce da minha vida, fazes-me muito bem e fazes-me falta para respirar!
Amo-te cada dia um bocadinho mais e sei que vou amar-te sempre.

Acredita que a nossa bolinha de sabão partilha este sentimento.

Bjokas e que contemos no minimo mais 60 juntos :D (chegar aos 90 parece-me bem)

Sem comentários:

Enviar um comentário