domingo, 6 de setembro de 2009

2º Mesário!


Dia de festa Yupiiiiiyesss!

Pois é, dia 6 significa comemoração!!

A minha piolhita tá tão grande, aiiiiiiii!!!!
Como passa o tempo e ao olhar para as fotos noto a evolução dela de dia para dia.
De dia para dia também a acho mais bonita, vai dando o ar da sua graça com sorrisos atrás de sorrisos, massssssssssssssssssssssssssss... tem um feitio meu Deus, já deu para notar.
Quando não lhe fazemos a vontade esperneia-se toda e bate o pé...
Assim é que é, personalidade vincada.. ora filha de dois teimosos se fosse uma santinha isso é que era estranho hihih

Parabéns meu amor, mais um mês que me deste de felicidade.

Mas também 2º mês significa 1ª preocupação. A piki começou com o olhito a chorar e todo cheio de ramelas... tadinha tá com uma conjuntivite mas amanha vamos ao medico e vai correr pelo melhor!

PS.: Alguém conhece o génio da lâmpada?? Eu só queria um desejo, pode ser?? Ficar com ela para sempre hihihi

1 comentário: