segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Doentinha...

Afinal já sei o que se passou, a pequenita estava com uma otite!!

Na segunda feira, além de ter estranhado a noite como vos disse no post anterior, quando a fui buscar ao colégio disseram-me que ela tinha estado muito chorosa durante o dia e por isso se tinha portado mal, tadinha mal eu sabia...

À noite senti-a demasiado agitada e, pensando eu que eram dentinhos, como estava quente dei-lhe um Ben-u-ron por volta da meia noite.

O papá foi trabalhar às 4h da manhã e ela continuava agitada, decidi medir-lhe a temperatura... 38.9º!
Tinha-lhe dado o medicamento há 4h e portanto não convinha dar mais.

Esperei mais 2h e voltei a medir a temperatura, 39.4º! Woww!!
Dei-lhe novamente o medicamento e esperei que o papá chegasse a casa para irmos ao medico.
Tentei averiguar o que se passava e pareceu-me ser do ouvido.

Fomos ao Centro de Saude, não me queria meter em hospitais, fomos super bem atendidos, a medica muito atenciosa (apesar de quase me dizer que a menina não estava doente porque estava com uma vitalidade extrema) mas quando lhe mexeu no ouvidinho foi o descalabro!!

Resultado, ficámos uma semanita em casa, a cura-la!

Hoje já foi para a escolinha e eu para o trabalho com o coração apertadinhozinhozinhozinho!
Ja liguei para lá, disseram-me que ela estava boa! Optimo, só acredito quando vir! Claro!

Agora já não tem febre, ainda vai coçando o ouvido mas coisa pouca.

Sabem que mais?? Vou-me embora para ir ver do meu mini amorzito maior do mundo!

2 comentários:

  1. As melhoras da bolinha de sabão!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Aninha Rochinha03 fevereiro, 2010

    ainda bem que ela ja esta melhor miga! possa era tudo mt mais facil se eles pudessem dizer o que sentem. o meu agora tb anda inquieto de muito choroso e so quer é mimo.... parece me que andam ali dentinhos a chatear..

    ResponderEliminar