quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais uma noite....

Mais uma noite e a Joaninha dormiu-a
I N T E I R A !

E Eu estou eufórica, pois claro!!

Adormeceu era sensivelmente meia noite, com o primo André a vê-la na webcam (a achar o máximo ela estar a olhar para o pc, a rir-se e a fechar a pestana)... Acordou hoje ás 7h50 porque eu a tive de acordar!!!

Sabem há quanto tempo eu não dormia uma noite inteira??
Assim toda, todinha, ao ponto de nem ir à casa de banho durante a noite??
Sabem, sabem, sabem??
- Claro que não sabem porque eu também não me lembro lol mas desconfio que tenha sido mais ou menos desde o inicio da minha gravidez.

Estratégia?
Não a adormeço depois do jantar, ela que adormeça quando lhe apetecer, quando é vencida pelo cançasso!!

Normalmente dorme sempre um soninho quando chega da escolinha, vem cansada, é natural.
Depois de jantar volta a encostar a mim e dorme sempre mais um bocadinho...
Desta vez, deixei-a a ver os bonecos na tv, e por acaso adormeceu (sozinha!) mas assim que ouviu barulho na sala voltou a acordar.

Sei que meia noite é tarde e já deveria estar na caminha mas mais vale assim... Por algum lado se começa.

Começo a achar que ainda há esperança e que vai ser possível dormirmos em condições!
Afinal existe a "luz ao fundo do túnel" de que tanto se fala lol.

Tou tão contente, weee!!!

3 comentários:

  1. Tal como tu, eu deixava sempre a Zahyrah dormir um bocadinho depois do jantar, depois era uma "tourada" para adormecer outra vez, e haviam dia em que adormecia mesmo muito tarde, comecei a entrete-la depois do jantar, e ela começou a adormecer por volta das 22/23h. Agora como acorda cedinho, brinca o dia inteiro e so dorme depois do almoço, e as vezes de manha quando acorda mais cedo, por volta das 19h janta, ja com a banhoca tomada, e muitas vezes as 20h ja esta na camita a dormir, depois por volta da meia noite dou-lhe um bocadinho de leite (a dormir, abre a pestana e volta a fexar) e dorme outra vez ate de manha...(agora isto anda tudo meio descontrolado pk esteve doente, mas em breve volta a esta rotina).

    ResponderEliminar
  2. aninha rochinha26 fevereiro, 2010

    boaaaaa! por acaso e por enquanto nos por ca temos sorte. Ha ja algum tempo que o Gabriel dorme a noite toda. Levo-o para a cama por volta das onze depois do ultimo leitinho e ele adormece por volta das onze e meia, dorme ate as sete bebe leitinho e volta a dormir ate às dez, dez e meia. Como ele so tem quatro meses acho mt bom! Agora andamos a tentar habituar nos à sestinha depois do almoço... temos que criar rotinas saudaveis =)

    parabens e aproveita estas noites enormes!

    ResponderEliminar
  3. Linda, tens um miminho no meu blog ;)

    ResponderEliminar