quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal de 2008

Era dia 24 e a mamã andava tristonha... este ano calhava ficar cá na casa dos sogros a passar o Natal mas o papá (que é por estas e por outras que eu gosto tanto dele e me babo a olhar para ele hihih) por me ver triste decidiu que podia fazer-me um miminho, isto é, passávamos cá a consoada e no dia 25 de manhã ia-mos caminho de Elvas.
Não dissemos nada a ninguém, assim não era só um presente para a mamã heheh

Os pais do namorido foram fantásticos, especialmente a mãe dele (ui dizer bem duma sogra não é normal!). Tentaram fazer comidas que se comem na minha terra na consoada para que eu não me sentisse à parte... correu bem !!

Combinamos com a tia Sara (minha irmã) que quando chegássemos ela viria cá abaixo abrir a porta fingindo que seria um outro alguém do imaginário dela.

Assim foi... chegamos a casa, ela diz para o meu pai:
- Olha lá o que encontrei ali na entrada.
- O quê?
Entramos nós... ele ficou todo contente heheh

Fui caminho da cozinha e apareci do nada atrás da minha mãe, coitada até se assustou mas ficou contente também... afinal iria ter a famelga toda reunida.
Escusado será dizer que a Débora e a Marta (minhas irmãs) também ficaram contentes.

Bem, almoçamos e agora faltava fazer a surpresa aos meus avós.
Eles já tinham tido a surpresa da minha irmã vir passar também o Natal a casa, até tive medo que desse qualquer coisinha aos meus avós lol.

Os meus pais e as minhas irmãs entraram e deixaram a porta encostada.
Quando passou o alvoroço entramos nós e fomos esconder-nos à cozinha.

A minha irmã (acho que a Sara) chamou a avó...
- Avó anda cá rápido.
- Já vou filha, tou na casa de banho.
- Vá ' anda cá rápido que é urgente!
(lá vem ela a correr)
- Que foi filha?
- Olha lá o que encontrei!
Bem a minha avó levantou os braços, mais parecia que tinha visto um fantasma lol.
Nunca a tinha visto tão contente heheh
O avô também ficou contente claro e os tios surpreendidos... mas os homens da minha família tem todos um grande problema em demonstrar as emoções lool

Prendas??
Combinamos que não iríamos comprar prenda de Natal para o baby porque alem de não sabermos o sexo também não sabíamos o que nos comprariam e assim não correríamos o risco de ficar com coisas duplicadas.
A minha avó comprou dois conjuntos interiores (em tons de azul porque todos apostavam que era menino), a tia Sara um conjunto para o banho com roupão, pantufas e luvinha, um babete e as almofadinhas para a caminha para o baby não se virar, a tia Marta comprou um babete e um gorro de pai natal e o Tio Zé (irmão do meu pai) um peluche que é um pato!
Os pais do namorido deram dinheiro para comprarmos coisinhas lindas para o brinde hihih

Mais uma aventura... muito vais ter de ler, meu rebento!

Sem comentários:

Enviar um comentário