sábado, 6 de dezembro de 2008

6 de Dezembro: Boa Nova à Familia do Papá

No dia 6 de Dezembro, um Sábado, decidimos então deixar para trás aquela velha superstição de que não se deve anunciar a ninguém antes dos três meses e essas lenga-lengas todas.

Fui fazer umas provas escritas para um trabalho (que não fui aceite) e como isto foi em Almada combinamos com os pais do namorido irmos lá almoçar.

A barriga já começava a dar o ar da sua graça e tínhamos mesmo de lhes contar, mas como??

Foi o papá que deu a boa nova, claro!

Depois dos beijinhos da praxe ele sai-se com esta:

- Vocês já compraram a minha prenda de natal??
Ao que o pai dele se apressa a dizer:
- Não, mas se queres alguma coisa em especial pede filho.
- Não, não é isso. Não compraram a minha e a do meu filho já compraram??

Os pais dele olharam um para o outro e a mãe levou as mãos à cara e começou a rir-se que nem uma perdida e o pai deu-nos os parabéns todo contente.
Estavam felizes, via-se neles... mas chocados claro!!

Quando chegou a irmã dele ele disse-lhe:
- Cumprimenta o teu sobrinho vá!
Ela ficou toda contente também, fez-me logo festas na barriga.

Ficaram 'parvos' quando lhes contamos que no início eram dois mas que um deles não tinha resistido.

Bom... o resto??
Foi o almoço a falar em enxoval e essas coisas todas onde devemos (temos) de gastar dinheiro LOL

Bom, primeira parte da missão cumprida.

Sem comentários:

Enviar um comentário