sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

5 de Dezembro: 2ª Ecografia


DIA DE ECOGRAFIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podem calcular como eu andava dos nervos até às 14h.
Ia fazer ecografia, ia ver se estava tudo bem.

Entramos, o médico brincalhão, muito simpático.

Quando começou a fazer a eco, soubemos que só um dos embriões tinha "resistido".
Fiquei um bocado triste, claro!
Mas quando ouvi coraçãoizinho do meu amendoim a pular a um ritmo exorbitante, correram-me as lágrimas pela cara abaixo.
Que emoção!!
Tenho um pequeno ser dentro de mim com 15 mm que tem vida própria, apesar de depender da minha claro.
A enfermeira dizia que estava sentado e mexia!!!!
Pelo menos parecia LOL

Pergunto-me a mim mesma como é possível achar uma manchinha mais clara numa tela preta e cinzenta tão linda? Como é possível amar algo ou alguém que ainda só é um bocadinho de mim?

Viemos de lá com um misto de emoções... ao mesmo tempo que o meu corpo tinha rejeitado/absorvido um dos nossos filhos, o sobrevivente, o guerreiro estava óptimo e isso é uma boa notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário