quinta-feira, 6 de novembro de 2008

6 de Novembro de 2008: O inicio... (A confusão)

A minha cabeça estava a mil à hora, isto para não dizer a quinhentos mil (LOL).
Mandei uma mms à Vanessa a perguntar quantas riscas via nos testes.
Lembro-me tão bem.
Mandei a primeira às 7h40 "Vanessa quantas riscas vês aqui?" e ela respondeu assim "Duas dah!".
Mandei a segunda às 7h50 "E aqui?" e ela respondeu "Mas tu caíste da cama? Duas pah, mas tás gravida ursa?".
Disse-lhe então "Olha num sei, os testes aparecem assim mas como as riscas estão tão clarinhas não devem ser positivos. Vou à farmácia fazer outro."
Dizia ela que não há falsos positivos e mais uma data de coisas que eu nem liguei, vesti-me à pressa e meti-me a pé a caminho da farmácia!
Por incrível que pareça nem me lembrei que as farmácias tem horários e que, sem ser a farmácia de serviço, não é suposto elas abrirem antes das 9h00.
Ás 8h30 já eu estava à porta da farmácia para fazer o xixi.
Lindo lindo, foi eu estar aflita para fazer xixi e a farmacêutica quando chegou tinha perdido as chaves.
Mais lindo ainda foi quando chegou o 2º farmacêutico alem de começar a ralhar com a que lá estava à porta também se tinha esquecido das chaves.
Enfim, la por volta das 9h30, quando acabou a confusão toda, lá fiz o bendito teste que mostrou uma nova risca clarinha.
Disseram-me que era positivo mas eu, casmurra, continuei apreensiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário