quinta-feira, 6 de novembro de 2008

6 de Novembro - O inicio... (A cumplicidade)

Depois daquela aventura toda, nem sei como me aguentei...
Ainda fui ao centro de saúde marcar consulta, sei lá mais o que fiz.
Falei com a Carina, outra amiga do peito, e combinamos ir a uma clínica pedir as analises de sangue.
Tive de mentir ao namorido, mas por uma boa causa, disse-lhe que ia jantar a casa da amiga, que ia ver uma apresentação da panela maravilha (lol) a Bimby.
Ele não desconfiou de nada. Realmente houve uma apresentação da tal panelita mas isso também não interessa nada, o que é verdade é que não jantamos à pala de termos de ir ao médico.
Ahhh e ainda andamos à procura dum postal e duma chupeta para dar a notícia ao papá!
Bem, lá fui ao médico às 21h00 (lol) lá me passaram as analises (BetaHCG) e uma eco(!).
Cheguei a casa, parecia que ia explodir... não contei nada ao namorido, queria ter as analises de sangue para que houvesse uma verdadeira confirmação.
Eu estava nervosa, feliz, com vontade de rir, chorar, gritar, que trapalhice de sentimentos como nunca tinha sentido antes.
Nem sei, 'tresbocada' como sou, como é que aguentei em não dizer nada ao namorido nesse dia... mas aguentei.
Foi foi uma noite daquelas... que demoram uma eternidade a passar.
Mas passou.
No dia a seguir...


Sem comentários:

Enviar um comentário