sexta-feira, 7 de novembro de 2008

7 de Novembro - O dia seguinte...

Pois... no dia seguinte levantei-me cedo e andei feita doida (a pé!) aqui na minha zona a ver de algum sitio para fazer o tal exame ao sangue.
Devo ter andado uns 4 Km ou mais porque não encontrava o sitio, e eu (ursa) em vez de perguntar, voltei para casa para procurar o mapa na net.
Andei, andei, andei... até que finalmente encontrei a bendita clínica.
La fiz o exame ao sangue, disseram-me então que por volta das 16h estava pronto.
Andei doente o resto do dia... em casa sozinha eu ria, eu chorava, eu falava sozinha, eu falava com o cão...
O namorido ligou-me para ver se estava tudo bem e eu nem sabia responder... que tontinha que eu estava.
Aquelas horas foram as que mais me custaram a passar na vida inteira.
Tive uma ajudinha da minha amiga Vanessa (que está sempre lá nem que seja só para que eu saiba que não estou sozinha), da Carina (a cúmplice) e das meninas de um fórum que frequento, De mãe para mãe, que foram fenomenais, deram-me apoio ao ponto de ás 4 da manhã estarem a falar comigo para me acalmarem.
Fui contando as horas, os minutos, os segundos...
Faltava meia hora la me meti a caminho da clínica... Pelo caminho tremia que nem gelatina... meu Deus que ansiedade.
Quando lá cheguei, paguei e sentei-me nas escadas a ler aquilo...
Resultado? Chinês, completamente Chinês para mim.
Sabia lá eu o que queria dizer
274.0 UI/L.
Voltei para trás mas a senhora disse que não estava autorizada a interpretar as analises com os clientes... AIIIIIIIII e agora??
La me socorri eu outra vez da bendita Internet e das minhas amiguitas do fórum para que me ajudassem a interpretar o resultado.
Muito eu chorei de nervos à espera de uma resposta, até que me dizem que o resultado > 5 significava positivo.
Não estava bem em mim... será?
Tou gravida??
Voltei a ligar para a clínica e a senhora que me atendeu foi outra que se disponibilizou logo a ajudar-me com as palavras "Parabéns, está grávida de mais ou menos 4 semanas".

Sem comentários:

Enviar um comentário