sexta-feira, 29 de maio de 2009

Exausta!!

Lá venho eu lamentar-me... mas é a mais pura das realidades!
Estou exausta!
De rastos!
Podre!

Ando com umas olheiras que mais parecem umbigos debaixo dos meus olhos, really!

Há mais de dois meses que não sei o que é dormir nem que seja meia noite seguida...

E não, o problema não é acordar para fazer xixi, o problema é mesmo não conseguir dormir!

Hoje foi das piores noites de sempre, não dormi meia hora seguida!!

Ora me doem as ancas, ora barriga, ora é o desconforto, ora é o CALORRR!!

Pareço um Bull Dogue francês a respirar com a falta de ar... hoje quando finalmente o cansaço venceu a insónia, acordei com o meu ressonar (que vergonhaaaaaa)!

Isto para não dizer que me sinto a inxar de dia para dia, em mutação constante!
Olho-me ao espelho e só me lembro da velha cantiga do "Sobe sobe balão sobe.."

Mãe sofre...
Mãe sofre pelas crias...
Mãe sofre tanto que mais parece avózinha!!

Aiii eu esqueci-me de meter no enxoval a andarilha LOL

2 comentários:

  1. Oh Linda!!!
    Falas-te ai no bulldog françês e eu senti-me em casa... tenho uma bull fr e quando me deito no sofa... inda por cima agora tou atacada da rinite ou sinusite ou sei lá... fazemos as duas quase o mesmo barulho... as duas gordinhas, alapadas no sofá... eu inchadita que nem um balão...mais tipo baleia popota... mas enfim...
    qualquer dia o sofrímento é outro... ;) Lol...
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. E eu gosto tanto desses cães, mas já cá temos um grande macho, um YorkShire Terrier, o Dudu, é enormeeeeeeee pesa 2Kg lol.

    Opá, Xuxu essa visão que me dás é lindaaa! Bjokas ;)

    ResponderEliminar