terça-feira, 19 de maio de 2009

Odeio o Noddy

Odeio o Noddy!

Acho-o estúpido e pronto!!

Está proibida a entrada dessa figurinha de menino pateta na minha casa!!
Sempre fiz questão de dizer isto e de pedir a toda a gente da família para não gastarem dinheiro em bonecada relacionada com esta personagem... é que nem no eco ponto o conseguiria meter (ainda saia uma garrafa de sumo Noddy ou qualquer coisa assim).

Consigo achar o raio do boneco ainda mais detestável que a Floribella!!!

E não vale a pena dizerem-me que é educativo, lúdico, didáctico e sei lá mais do quê é que já me tentaram convencer!
Não gosto e pronto!!!

Aliás, delicio-me soberbamente ao ver este vídeo, não fosse eu fã dos Gato Fedorento e super fã dos Moonspell.
Alias, este clip vai ser passado cá em casa cada vez que a Joana falar em Noddy ou se portar mal!!




É... hoje não estou nos meus dias e dá-me para isto!

2 comentários:

  1. Ahahaahhah Ahahahahhah e Ahahhahah!
    Lindo!
    A cara dos miudos está demasiado!
    Cé em casa nem esse, nem o Bob Construtor! Já conheces o gajo das obras? LOL

    ResponderEliminar
  2. Simm e o Rucca?? Esse tambem é um espertalhão LOL

    ResponderEliminar