segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Muitos dias especiais!!!

Pois bem estou em falta com as actualizações do blog mas tenho desculpa... estivemos na minha terra (leia-se Elvas).

Fomos no dia 23 à noite, 3h de caminho e a piolha dormiu o caminha todo. Ahhh ainda paramos em Vendas Novas para comer a bela da bifana e a piki mamar a maminha dela... até o Dudu teve direito a ir hihih.

Chegamos lá e era ver os avós todos babados com a piolha, pudera ela dava com cada smile que só visto!!

No dia seguinte (24) fomos vizitar os bisas e era só baba a escorrer por aquelas caras abaixo.
Tambem fomos a Badajoz, já se está a tornar internacional esta garota lol e fomos às festas de lá, à Feira de S. Mateus, a minha princesa porta-se tão mais bem, dorme que se farta na rua e nenhum barulho a incomoda, imaginem umas festas enormes com barulhos de carroceis, vendedores e sei lá mais o quê e nem um aí se ouviu hihih

Os avós babadissimos a passear o carrinho com ela e a mostrar o orgulho aos amigos :D

Massssssssss.... foi dia de festa porque a mamã no dia 25 fez 29 aninhos, aiii o último ano em que ainda estou nos vintes lol 'tou mesmo velha.
Não foi um aniversario com festa nem com nada de especial, materialmente falando, mas com um sabor especial, com todos os que me são queridos e importantes (faltou uma das minhas irmãs para ser completo) e afinal isso não há dinheiro que pague não é??
Demos os parabéns também ao avô Alberto (pai do papá que tambem fez aninhos, esses já foram demais para ser contabilizados hahaha).

Fomos de manha com o meu pai fazer a prenda para o papá que fazia anos no dia 28, la andamos a dar uma volta com a biza e ela lá nos apresentou uma data de amigas (claro).


A piki fazia altas conversas com a minha mãe e o meu pai... ahhh e

descobriu como se mete e tira a xuxa da boca hahaha era lindo de se ver era uma comedia e ria-se como que a dizer que já sabia lol

Tambem descobriu as mãos, olhava para uma muito espantada, depois levantava a outra ficava assustada e depois baixava-as e começara a chorar do genero 'quem as tirou daquiiiiii????'.


No dia 26 foi outro aniversário, a biza Bia tambem fez uma data de anos e foi mais o biza Manél almoçar a casa dos meus pais!

Um belo dum churrasco feito pelo meu pai que soube a 'ginjas' lol

Não acreditavam que a bolinha se ria e parlava tanto até verem, dizem que parece que tem mais idade do que realmente tem e novamente fomos à feira...e novamente nos portamos às mil maravilhas.

Eram aì umas 5h e qualquer coisa, comecei a ouvir o barulho de um xuxar, não é que dei com ela a xuxar fortemente no dedo e a mexer com a outra mão na orelha??

Muito me ri, hoje já não me rio tanto claro, agora quase não quer a xuxa é so dedo e mais nada!!!


No dia 27, o ultimo dia, fomos ao almoço de aniversário da biza e ainda deu para darmos um saltinho na feira, não é que o raio da garota nem com foguetes nem com morteiros se mexe quando está a dormir?? E cá em casa não curte barulho... gosta de me deixar passar por mentirosa é o que é LOL

La viemos embora, com sabor a pouco... e pronto... muitos dias especiais!!!

Ahhh home sweet home!!!


1 comentário:

  1. Todos os dias sao especiais com os nossos filhotes nao é?! E as descobertas são de nos deixar babadas... Felicidades e muita saude é o que vos desejo

    ResponderEliminar