quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Da piki...

Está bem dispostinha, ranhosa e hoje fez febre!!
Nada de mais, 38.1 mas para mim é muito... meti-lhe o belo do Ben-u-rom e melhorou.

Aerossois, soro, aspirações nasais... tadinha da minha menina ja deve ter o narizito em brasa mas quando começa a ficar muito entupida começa a tossir por não conseguir respirar.

Resumindo, não está melhor mas está super bem disposta!!

Ahhh e descobriu como se bate nas coisas:
Estava eu aqui no pc com ela a ver o Video Hakuna Matata (lol) e ia batendo na mesa e ela a imitar-me... hilariante!!!

2 comentários:

  1. Oh, para nós é o fim quando os vemos assim...
    As melhoras rápidas para a Joana.
    Beijocas*
    Marta e Salvador

    ResponderEliminar
  2. Amiga... aqui há uns dias chorei ao ler o teu post do doctori... como eu te compreendo, da minha madalena tb passei umas quantas asssim...
    é um sufoco v~e-los a querer respirar e n conseguir... tem fome, querem mamar e engasgam-se todos...
    não pude comentar na altura, mas espero mesmo que ela melhore...
    beijokas do fundinho do coração e Força, muita Força

    ResponderEliminar