quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De mim...

Hoje estou meio (ou mais) deprimida...
Sinto-me cansada, exausta, sufocada... não me sinto eu!!
Sinto falta de umas horinhas nem que seja para coisas fúteis como ir ao cabeleireiro (tenho a juba numa desgraça).

O pai, quando está com a piki, entra quase em pânico se ela chora, já lhe disse que no infantário quando ela chorar certamente não me vão chamar, ??

Sei que ninguém (família) tem obrigação, mas dos poucos que estão perto sabia bem, nem que fosse por um bem parecer, perguntar se preciso de ajuda.

Com a pequena doente (até me doí o coração) nem de dia nem de noite descanso, com o respirar ofegante típico de uma constipação se fico uns segundos sem a ouvir instintivamente levanto-me para ver se ela está bem.

Sei que quando se opta pela maternidade/paternidade, opta-se também por quase deixar de existir em prol dos filhos, mas está a custar-me um pouco... muito... tem dias!!

Devem ser as hormonas, amanhã o dia vai ser mais sorridente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário