quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Da piki...

Ontem à noite fez um 'pikinho' de febre... 38.1, nada de grave, resolveu-se com o belo do Ben-u-ron.

Nisto, e como não passava a obstrução do narizinho lindo da minha Bolinha de Sabão, investiguei na net, falei com amigas/família e resolvi comprar o Aspirador Nasal Narhinel Soft (tinha o da Chicco mas as pontas são duras e as deste são moles e portanto parece-me que será menos desconfortavel dentro das mini-narinas dela) e tambem o Rhinomer Força 1 (uma solução de água do mar esterilizada para limpeza e humidificação das fossas nasais).

Tem resultado muitíssimo melhor que o soro, está menos ranhosa, só que dum dia para o outro a minha pikinim que adorava o aspirador (e ainda gosta daqueles de pera) faz um drama, tadinha depois do massacre que tem sido os últimos dias até eu fazia um grande drama.

Eu?? Eu olho para ela, para aqueles olhos, para aquele sorriso... e tudo me passa. Tudo menos o cansaço lololol

Hoje tem dado gargalhadas que se farta e fez mais uma proeza:

Já é sabido que ela ja me estende os braços quando está na espreguiçadeira ou no colo de alguem mas hoje começou a esticar os braços para apanhar coisas do armario... só não a deixei apanhar porque queria a embalagem das fraldas LOL

2 comentários:

  1. Eu já na Carolina, quase à 9 anos atras, usava essas 2 coisinhas milagrosas e chegando a esta altura, cá em casa não falta.
    A continuação das melhoras.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. OI OI! olha lá, não te preocupes em demasia...
    Quanto a mim, sabes que tou sempre por aqui, e se tivesse mais perto inda te ia levar assim um bolinho pra levantar os animos :D
    Mas sabes que eu axo k uma mãe está sempre preocupada... e tem mesmo que ser despachada... senão já viste o drama :P...
    mas olha... vou te contar um segredo... o Narhinel é muito fixe, por cá usamos desde a desova, e o rhinomer idem... nos dias normais ponho soro e aspiro com o narhinel, nos dias "entupidos" o rhinomer, o narhinel e... antes de irmos ao ó-ó da noite umas gotinhas de Neo-sinefrina (um descongestionante nasal potentíssimo dado pela pedi...)...
    quando te vires aflita já sabes...
    Beijokas Enormes...
    e força nisso pariga ;)

    ResponderEliminar