segunda-feira, 6 de setembro de 2010

14º Mês


E já passaram 14 meses...

Está tão crescida a minha menina!

14 meses de tanto...
Tantos sentimentos e emoções impossíveis de descrever.


A evolução?

Bem há duas vertentes.


A minha que, como já referi vezes sem conta, me tornei uma pessoa muito melhor, mais adulta, responsável, social e tantas outras coisas, que a meu ver são boas.


A dela que fala que nem uma gralha, dá uns passinhos e depois ela própria faz uma grande festa no final. Entendo-a na perfeição... A não ser nas birras em que nem ela mesma sabe o que quer.


Enfim... É a luz da minha vida. Deixei de viver só porque sim e passei a ter um objectivo de vida: fazê-la sorrir todos os dias!



Não me canso dos beijinhos, festinhas, abraços...
Não me canso de lhe dizer e lhe mostrar o quanto a amo.



É a menina da mamã?
Sem qualquer sombra de dúvidas!

2 comentários:

  1. E esqueceste-te de dizer que ela está super gira e com uns caracois enormes e lindos! E que continua pestanuda e linda, linda!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Loira, está linda (mas eu sou suspeita lol)

    ResponderEliminar