segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parabéns ao Bisavó Bia

A minha avó, a bisavó Bia fez aninhos no dia 26...
Pois, foi o mês dos aniversários!!!

Já lá vão 75 aninhos, muitos e bons!!!

Juntamos a famelga e lá fomos comemorar juntos, faltou o bolo!!!
Que lapso.

Eu e as minhas irmãs, arranjamos um queque, uma vela e ficou mais ou menos como na foto só que com Smarties à volta lol
O que conta é a intenção, certo??

Avó, venham mais 75 pelo menos, já que não te posso tornar imortal... fisicamente claro!!!

Que sejas feliz, que sejamos felizes... mesmo quando te apelidas de velha, sabes que nos fazes falta e nós gostamos muito de te fazer falta a ti.

Um dia, espero ser uma avó como tu!!!
Um dos meus maiores desejos é que a Joana tenha uma avó como tu foste, és e serás sempre para mim!

Obrigada por estares sempre, sempre, sempre aí!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário