quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabéns ao melhor Papá!


Ontem o papá fez anos... 33 uffa!!! Já são alguns!!!
O que vale é que posso caminhar lado a lado com ele sem que o tempo de existência interfira!

A mamã diz que tem umas fotos bem fixes para mostrar de como também sou parecida com ele, especialmente a dormir... não é que ela afirma que quando dormimos ao mesmo tempo adoptamos exactamente as mesmas posições??
E quando acordamos?? E quando temos sono?? Somos mesmo rabugentos!!! Iguaizinhos!!!

A mamã também diz que é por isso que nos ama tanto e nos amamos dessa forma... mesmo chatos e rabugentos, somos iguais e ela, a minha mamã, diz que está perdidamente apaixonada por nós...

Diverti-me tanto com o meu papá este dia.

Parabéns ao papá e a mim, que tenho o melhor papá do mundo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário