terça-feira, 6 de abril de 2010

9 Meses de Vida, 9 Meses de Tudo!

Foi há já 9 meses que a minha vida tomou um novo rumo ou há 18 como queiram!

Comecei a existir quando ela começou a existir também... Um novo eu nasceu com ela!

Ela é a princesa dos meus sonhos... a princesa dum sonho infinito!

O amor... a baba... o miminho...

Tudo, o meu coração bate por ela... e pelo papá claro!!!

Eu, ele, ela... Somos o mundo inteiro!!!

Felicidade e esgotamento maior não há!

Noites mal dormidas, dias sem descanso... cansaço, choros, febres... tudo se vai embora com um sorriso, com um olhar... com o meu raio de LUZ!

O Sol ao pé do sorriso dela é minúsculo. O Arco-íris ao pé do olhar dela não tem cor.

Só quem é mãe, só quem ama incondicionalmente como só quem deu à luz consegue amar entende o que eu digo.

Uma silaba diferente, um novo som, um gesto, um grito, um olhar, um sorriso, uma gargalhada fazem de cada dia um dia especial.

Comunicamos perfeitamente, adoro quando lhe pergunto "Joana queres maminha?" e ela me responde com pequenas gargalhadas e pulos de felicidade...

... e é tão bom amar assim!!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos 9 meses de pura magia e felicidade com a princesa!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  2. E... passa a correr!
    Há precisamente 9 meses, recebia aquele SMS de arrepiar! :)
    Não quis esperar pelo Martim, e com isso fez com que não partilhassemos o mesmo quarto!
    Oh feitiozinho!!! ;)
    Que esta imensa felicidade dure por mais 9 decadas (ena tantas!), e que cada conquista dela continue a iluminar o teu Sorriso!
    Parabéns Joaninha, e parabéns mamã!
    *

    ResponderEliminar
  3. parabéns papás e bonequinha :) e muito maravilhosos momentos ainda virão :) é tão bom sermos papãs :)

    beijinhos parabéns e felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Biologuita08 abril, 2010

    É isso mesmo..."O AMOR" dos amores, aquele que temos a certeza que durará eternamente...
    Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  5. aninha rochinha16 abril, 2010

    parabens! pelos nove meses e por esse amor lindo!

    ResponderEliminar