quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma sandóca sabe sempre bem!

Ontem, enquanto me preparava para comer uma sandóca, ja depois da Joana ter lanchado, começa ela com os seus "Ahhhh" habituais de quando vê comida.

Dei-lhe um bocadinho de pão e ela comeu e pediu mais, fui-lhe dando mais, ora pão, ora queijo, ora fiambre... até se lambia e nunca se engasgou.

Quer isto dizer, portanto, que sou uma mãe desnaturada que dá tudo o que a filha não deve comer: Leite de vaca (queijo), carne de porco (fiambre)....

Um dia prendem-me!!!!

3 comentários:

  1. eheheheh
    Grd Joana... acho que o Rodrigo, até o gelado me mandava comer a mim! :P

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha ela comer assim:) se não lhe fizer alergia sandocas para a frente lol
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou chamar a PM (vulgo protcção de menores)!* :p

    Igraine*

    ResponderEliminar