domingo, 11 de abril de 2010

Andamos numa maré de azar...

Pois, depois das otites, as febres, os incomodos do dentinho, a princesa está novamente doentinha... e eu, desesperadissima!

Febre a 39,8º, espirros, tosse, ranho e o almoço e o jantar veio todo fora!!

Desconfio que tem todos os sintomas de alguma alergia manhosa ja que também tem os olhos super vermelhos, mas alergia a quê se nada alterou na rotina dela??

Já não sei o que fazer alem do Ben-u-ron e os aerossois... não queria estar a enfiar a miuda outra vez no hospital, mas amanha se continuar assim, lá terá de ser!!!

Opá, doi-me o coração... se eu pudesse trocar com ela...

1 comentário:

  1. Ando como tu...ultimamente tenho a piolha sempre doente...ligo para o medico ou para o hospital, e dizem para continuar com o Dafalgan (è exactamente como o ben-u-ron) mas ja estou fartinha de a ter sempre com febre...amanha vou marcar consulta para a pediatra e vou exigir analises ao sangue e urina... que a menina que tomo conta andou assim imenso tempo, e afinal tinha infecçao urinaria...andou 3 semanas a sofrer e diziam que era uma gripezita. Sei bem como esta a ser para ti...è um desespero...

    ResponderEliminar