quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

19 de Fevereiro - Comecei a trabalhar


É verdade, por incrível que pareça, foi quase com 19 semanas que comecei a trabalhar...

O sitio em causa é facílimo de chegar, apesar dos transportes serem três diferentes de casa até lá.

Obviamente que não me negariam o posto de trabalho por estar em 'estado de graça', pelo menos no estado isso ainda não existe!

Aqui o crianço pereceu-me ter ficado feliz também, já que não parava quietinho.

Bem, fui para um posto de trabalho onde existiam já duas barrigudas... estão a ver bem??

Uma com três meses, outra com quase cinco e a ultima com sete... coitado do chefe LOL

Bem, pessoas simpáticas, que me meteram à vontade e é o que interessa.

Quando eu estou bem, o meu bebé também!!

Sem comentários:

Enviar um comentário