sábado, 28 de fevereiro de 2009

28 de Fevereiro - Visitas e novidades p'rá família.


Como estava de repouso, os meus pais, as minhas irmãs mais novas e os meus avós vieram visitar-nos.
Trouxeram prendinhas, uni-sexo claro.

Conversa da praxe?
Qual é o sexo do bebé?!

"Vá digam lá."
"É menino, eu sei que é menino!"
"Não é correcto o que nos estão a fazer!"
"Oh! Tu és cruel!"

Tentei explicar-lhes que queria fazer a vontade ao JP, contamos da gravidez às 8 semanas apesar de ele querer contar só às 13, portanto desta vez iria cumprir a minha promessa e não iria abrir a boca, até mesmo porque o médico me disse que na eco morfológica teríamos a certeza certezinha e assim não iria induzir ninguém em erro.

Novamente uns 500000 "Vá lá o que é que o médico acha?"
- Ora o médico acha muito bem! - Era sempre a minha resposta.

Senta mo-nos à mesa para almoçar e eu digo:
- Bem querem mesmo saber o que é que o medico achou??
- Claro!!
- O médico achou mesmo muito bem!!

hahahahaha

Depois de muita insistência o JP diz:
- Querem mesmo saber?
- O quê? Que o medico achou bem?
- Não, querem saber o sexo do bebé?
- Tu não dizes!
- É uma menina.

A minha mãe:
- Ah! Eu sabia!

O meu pai:
... silencio....

A minha avó:
- Ah! me diga! Atão mas o medico se pode ter enganado?
nada! Tá a gozar!

Eu confirmei.

A minha mãe:
- Eu sabia!!

O meu pai:
- Tava convencido que era um menino.

A minha avó:
- É melhor esperar para ter a certeza... eu preferia um menino. Mas o medico se pode ter enganado?

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Lá se convenceram (ou não!).

Fomos tomar café com os sogros ao centro comercial e o JP nem deu tempo de ninguém abrir a boca. Ele como é uma pessoa que adora fazer surpresas e fá-las muito bem (NOT) corre direito aos pais e diz:
- Preferem um neto ou uma neta?
A mãe responde:
- Uma neta!
- Então pronto, é uma menina!

Ficaram todos contentes... ou não.

Telefonei também à minha outra irmã a contar, também preferia uma sobrinha e ficou contente..

Ainda acabei por chamar à atenção à minha avó de estar sempre com aquela de "O medico se pode ter enganado? Eu preferia um menino!".
No dia a seguir telefonou-me a dizer que tinha visto saias e vestidos e sei lá mais o quê que já estava doida LOL.

.. Agora começa a saga dos nomes... cada um dita de sua sentença mas eu faço de conta que nem oiço...

Sem comentários:

Enviar um comentário