sábado, 7 de fevereiro de 2009

7 de Fevereiro - Outro susto


Andava há já três dias cheia de dores na barrica, lá mesmo em baixo, até que achamos que não era normal... mal me conseguia mexer, quase não me conseguia levantar da cama.

Fomos novamente ao hospital, confesso que nunca na vida tinha ido tantas vezes a um hospital...

Depois de algum tempo de espera (para variar) fui atendida.

Ouvi o coraçãozinho do crianço, lá estava o cavalinho a galopar, aparentemente estava tudo bem.

Quando o medico me observou tive então uma hemorragia.

Ao que parece, tinha uma ferida no colo do útero...
O médico disse que não era nada de grave, para tomar os medicamentos que ele me deu e fazer repouso.

Saí de lá com o coração apertado, obviamente que a ordem "nada de stressar" é impossível de cumprir. Tinha tanta coisa na minha cabeça. Será que o meu bebé está a sofrer? Será que o meu corpo quer rejeitar o meu bebé sobrevivente? Chorei tanto...

O papá bem me tentava acalmar mas era impossível.

Agora era aguardar a ver se não havia novamente e, felizmente, não houve.

Sem comentários:

Enviar um comentário