quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

26 de Fevereiro - Fomos à consulta (já sei o sexo do baby mas não digo hihih)


Finalmente arranjamos um médico em condições...
O meu médico de há uns tempos LOL

Infelizmente tive de ir sozinha porque o papá há mais de um mes que está em curso 'Outside Town'.

Fomos à consulta ao Hospital dos Lusíadas, primeiro fui à enfermeira que nos deu uma data de recomendações, ouvi o coraçãozinho a bater, fizemos analises ao xixi.

Tá tudo óptimo!!!

Entretanto fomos ao Sôtôr!
Conversámos bastante, tirei todas as minhas duvidas incluindo as que tinha sobre a crio-preservação das células estaminais, eis que o médico me pergunta:

- Então é menino ou menina?
- Não sei dr. não se deixa ver.
- Não deixa? Deixa deixa, que eu hoje estou aqui até às 9 da noite portanto temos muito tempo.

Mandou-me passar para a cadeira da ecógrafia, mete o gelzinho frio na barriga e começa ele:

- Está pélvico...
- Que é isso??
- Sentado! Aqui está o osso do fémur, está grandinho...
- E o sexo dr.?
- Claramente que vejo aqui uma vulva!
- Ahh!! Uma menina?
- Sim, claramente.
- De certeza dr.?
- 90% de certeza. Até hoje nunca me enganei mas também nunca nos enganamos até nos enganarmos a primeira vez não é?

Fiquei tão feliz, que já nem liguei a mais nada da ecografia a não ser ao facto de estar tudo bem.

Saí de lá tão feliz, eu desde o inicio que tinha o feeling que era uma menina.
Liguei ao papá.

- Tô!
- Olá mor, já tou despachada!
- Então e tá tudo bem com o nosso filho?
- Desculpa não percebi!
- Se tá tudo bem com o menino!
- Repete lá que continuo a não entender..
- É uma menina??
- Siiimmmmmm!
- De certeza??
- Sim sim simmmm!!
- Aiii agora é que eu vou ter de comprar uma arma!!
- Olha no dia 10 vamos fazer a morfológica.
- Então não contamos a ninguém não seja quanto que o medico se tenha enganado!

LOOOOOOOOOOL toda a gente, menos eu e a sogra, estava convicta que era um menino.
Até o pai LOL

Eu como sempre fui boa pessoa e nunca gostei de judiar com ninguém (!) liguei à minha mãe, ao meu pai, à minha avó, à minha sogra e à minha tia e mandei mensagem à minha irmã e ás minhas amigas a dizer que estava tudo bem, o bebé estava grande e que já sabia o sexo mas não dizia até à eco morfológica.

Só não me mataram porque não estavam ao pé de mim, coitados...

A minha mãe dizia-me:
- Vá diz lá o que é que o médico acha.
- Então o médico acha muito bem (LOL).
- Ah é um menino, eu sei que é um Tomás.
- Então se sabes, sabes.

A minha avó, o meu pai e a minha tia exactamente o mesmo...
A minha irmã só me dizia "Opá tu não me faças isso".

Mas consegui aguentar-me (quase a explodir).

Sem comentários:

Enviar um comentário