terça-feira, 6 de outubro de 2009

3º Mesário


Hoje foi um dia de sorrisos e conversas....

3 MESES JÁ?!

Fico parva com isto!!

Fez hoje 3 meses que me tornei uma pessoa melhor, obrigada filha!!
Há 3 meses que dou maminha, adoro dar-lhe maminha... é um momento só nosso!!
Sim, cheguei a pensar que seria uma prisão, mas eu quero mesmo estar presa a ela, é tão mais bom!!
Passamos por um mau bocado, nem ela nem eu viemos munidas de livro de instruções e, por isso, não sabiamos reagir uma com a outra... ela não sabia mamar, eu não lhe sabia dar mama, uiiii!!!
Mas 3 meses depois tenho aqui uma mamona e pêras!!
Já tem +/- 6,200 Kg e 58,5 Cm (pesada e medida por mim em casa LOL), ou seja a minha vida pesa 6,200 Kg e mede 58,5 Cm, mais coisa menos coisa.

- Fala que se farta,
- Pede beijinhos (quando nos aproximamos dela abre a boca a dizer áááá, é como lhe faço),
- Fica zangada quando acorda e eu não estou lá (depois tá uma data de tempo a fazer-me as queixinhas),
- Sabe atirar a xuxa fora e fingir um choro manhoso para que lhe demos atenção,
- Gosta de ver os brinquedos coloridos, até fala com eles,
- Ver TV é um bom passatempo, especialmente se for musica,
- A roupa 1/3 já não lhe serve e a 3/6 ainda fica folgada (um problema),
- Já usa fraldas da 3ª etapa,
- É muito raro ter um episódio de cólicas (malditas que a fizeram sofrer tanto),
- Não gosta de estar deitada a não ser para dormir (e mesmo assim...),
- Segura bastante bem a cabeça quer de pé, quer sentada, quer de bruços,
- Xuxa no dedo,
- Está linda de morrer.

Estes 3 meses tão pequeninos, tão rápidos, tão fantasticos, tão ... tão felizes, foram até agora os melhores da minha vida... lindos... ela trás um arcoiris colorido e luminoso à minha vinda onde no final em vez de um pote de mel está o meu tesouro... a minha bebé!!

Ahhh!!
Hoje tive uma reunião da escolinha, parece que o tema dos proximos dois anos lectivos será a corte... cheira-me que vou ter trabalhos redobrados com os fatos e afins... aiiiiii!!

Ahhhhhhhhh (2)!!!
Hoje pela primeira vez calçou sapatinhos, ficou tão mais lindaaaaaaaaaa, mas aqui a ursa da mamã esqueceu-se de meter a maquina a carregar e quando foi tirar foto com o telemovel o magano tambem não tinha bateria!!
Não faltarão oportunidades né??

Amanhã vamos às vacinas aiiiii!!!

Tadinha da minha menina, devia ter uma prendoca e vai é ter picas, oh!
Se me calha a mesma fulanita da outra vez, cheira-me que vai haver molho... e não falo da chuva!!!

5 comentários:

  1. Está simplesmente linda e maravilhosa a pipoquita:D

    Bjs para as duas

    ResponderEliminar
  2. Ora então muitos parabéns!!!
    A tua caxopa tá grandota sim senhora....
    eu tenho de confessar, ainda n fui pesar a minha.. mas assim de olhar posso dizer k tá GORDA..
    lol
    A tua tá um espanto...
    beijokas grandes

    ResponderEliminar
  3. parabens pelos 3 mesinhos!
    está linda e bem grande rica mamoca!qie assim continue!
    espero que a dor a pica passe depressa e vai passar decerteza com os miminhos da mamã!
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 3 meses e parabéns pela forma como descreveste a forma como ela mudou a tua vida. lindo!
    bj

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabens pelos 3 mesitos da Joana.
    Desculpa o atraso mas mais vale tarde...
    Bjocas

    ResponderEliminar