domingo, 11 de outubro de 2009

SOcializar!!

Ontem fomos visitar o filhote dum amigo do papá!!
O Afonso! Castiço o piki...
Toda a gente me avisou que só notaria realmente a evolução da Joaninha o dia que estivesse com um bebé mais pequeno que ela.
Bem o Afonsinho nasceu com 52 ou 53 cm (não me lembro) e com 3,700 e tal, opá e pareceu-me tão pequenininho. A Joana foi com 47,9 e 3,190kg lol
A minha anjinha portou-se que nem isso mesmo, uma anjinha.

Realmente a Joaninha está uma mulher hahaha

Mais... ora mais... fomos jantar aos avós.
Já se sabe que a baba é muita mas ela só acha piada ás vezes e aí de quem lhe tire o miminho da mamã.

Fez uma proeza que me deixou derretidissima e de lagrimazita no olho.
Deixei-a no colinho da avó depois de jantar e fui fumar o meu cigarrito, quando voltei, primeiro riu-se que eu sei lá (não sei a quem sai tão simpática) e depois começou a ameaçar que ia choramingar e a puxar o ombro da avó e a esticar-me os braços, aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Por muito bons que sejam os colinhos e miminhos dos avós não há nada como o da mamã não é verdade??

E mais, depois virava a cara quando queriam falar com ela e agarrada ao meu pescoço encaixou a cabeça dela entre o meu pescoço e o meu peito e ninguem a arrancava de lá.

Adoro dar-lhe todo o miminho, carinho, amor, e tudo e tudo e tudo mas tambem me sabe tão bem recebe-lo, oh se sabe!

Depois quando chegamos a casa foi hora do banhinho e quando a despia deu-me uma pequenita gargalhada... mais uma proeza a apontar neste dia.
Ainda so o tinha feito a dormir, derreteu-me logo toda né?!

Aqui fica o registo do novo amiguinho da minha filhota... o dedo na boca!!
E chuca mesmo mesmo mesmo tipo Maggie Simpson lol

Bjokas nossa para vocês

3 comentários:

  1. que fofinha!
    ela está linda!
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. É FIXE VER OS PROGRESSOS DELES
    A minha só hj é k começou a agarrar a bonecada, fiquei tão contente k parecia uma tontinha lol
    beijokas enormes...
    o amiguito... hummmmm parece-me muito bem :D

    ResponderEliminar
  3. Olá linda a tua bebe esta enorme e com umas boxexinhas hmmm que delicia =)
    Sentir o bebe é sem duvida sensação maravilhosa...unica. Beijinhos

    ResponderEliminar