quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Desabafo

Hoje estou cinzenta como o tempo...
Com a piki chorosa e a falta de descanso...
Tenho saudades de mim...
Não acho que seja má mãe por isso, simplesmente sinto-me esgotada!!!

Ainda por cima a tarde, sem querer (obviamente), magoei a minha Bolinha de Sabão, ela chorou tanto... E eu também! Senti-me tão culpada, opa!!! Tadinha da minha menina, mas passou rápido, pouco tempo depois já ria e parlava que era uma maravilha.

Hoje ela esteve um pouco melhor, de manhã acordou com o barulho do pai mas aconcheguei-a a mim e dormimos mais duas horinhas na minha cama. Quero la saber se me dizem que é mau hábito ou a estou a habituar mal.. Sabe tão bem tê-la nos meus braços descansada.

Como o pai as vezes trabalha à noite acho que não volto a dormir sozinha lol mas... Há sempre um "mas", só vem para a nossa cama quando o papa não está ou quando é ele que a adormece! (cheira-me que hoje vai ser um desses dias)

Amanhã (hoje) vamos à sessão fotográfica. Já estou impaciente!

5 comentários:

  1. Também tenho tido muitos dias assim! São fases... Um sorriso p'a ti!;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O mal de dormir na cama nao é por ficar mal habituada, é se adormeces para cima dela ou assim. Eu ando tao cansada que nao arrisco, porque durmo ferrada, tenho medo.
    O Rodrigo já tem um blog: http://babyrodrigo.blogs.sapo.pt/
    Beijinhos,
    Mafalda, a Loira

    ResponderEliminar
  3. Onde é que eu já ouvi isso....
    Snif...
    Tenho saudades de mim!!! ;)
    Pera lá foi há menos de um mesito :P...
    tamos em sintonia... é k viver para eles tem muito que se lhe diga :D

    Boa sessão!!!

    ResponderEliminar
  4. todas nós começamos a passar por esse sentimento queremos nem que sejam umas horitas para nós...
    como eu te percebo!
    jitos

    ResponderEliminar
  5. Tb me ando a sentir assim, falei com o pai. Tirou a Sexta de Férias, deixou-me a dormir no quarto, fechou a porta, foi dormir para o outro quarto e ficou a noite toda a tomar conta do bebecas. No dia seguinte, fui ao cabeleireiro (já não ía desde umas semanas antes dele nascer). Soube-me mesmo bem!
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar