sábado, 21 de novembro de 2009

Da piki...

Mais uma noite sem dormir...

A piki como está toda congestionada mal consegue dormir, nem ela, nem nós, nem os vizinhos!!!
Ás 4 da manhã ainda não tinha fechado os "holofotes" e, consequentemente, nós tambem não os mini led's que já tínhamos como em vez de olhos.

Ás 4 lá adormeceu e foi acordando de hora a hora, com tosse por não conseguir respirar pelo nariz... não me apetece nada ir enfiar a minha filha num hospital com estas gripes porcas que prai andam, por isso muito soro e upa!

Hoje o papá lá foi comprar as gotinhas que a Xuxu e outras mummys me falaram, a Neo-Sinefrina e parece-me que está a resultar... já está a dormir desde as 23 sem dizer nada.

Obviamente se descansa mal depois leva o dia rabugenta, tadinha da minha menina, tão depressa se ria ás gargalhadas como chorava que mais parecia que a estavam a matar!!!

Eu??
Estou estoirada e, quer-me a mim parecer, ando meio depressiva. Talvez pelo cansaço, há já três noites que mal durmo, tenho umas olheiras que mais parecem umbigos debaixo dos olhos...
Hoje, talvez também pelo cansaço e a pressão, levei o dia a chorar... aiiiiiiiii!

Definitivamente as minhas heroínas são quem conseguem ter mais que um filho, serem coordenadas e disciplinadas e levarem a vida com um sorriso de orelha a orelha... como conseguirão?? Se uma me consome todinhainhainha!!!!

Upa upa mamã!!
Tudo pela minha menina!!

2 comentários:

  1. Olá Linda,

    Ontem n deu p falarmos (só deu p sms) p isso axei ainda + imp vir cuscar o t blog :)
    Como te disse, senti-te e ainda me sinto mtas x assim... é normal, não são as outras mulheres q são + fortes, disciplinadas ou qq outra coisa... cd bebé reage de forma diferente, cd mamã tb... não conheço NENHUMA mulher c + do q 1 filho (q tenha 4 mesitos) q uma vida "organizadinha" como acontecia antes de ser mãe :)
    mas os nossos filhotes servem p td isso... p nos desorganizar :P, p nos provar q é possível dormir 5/6 horas p noite e mm assim no dia seguinte conseguir sorrir e amá-los cd dia +...
    é dificil??? uiii... mt... só que passa ou já passou p isso sabe...
    ainda hj me "cobraram" fotos q ainda n enviei... sabes kal foi a m vontade? dizer assim à pessoa em causa: "experimenta teres um filho superrrrrr mexido como o meu e q passa um dia inteiro sem dormir mas q tb n te deixa dormir até tarde nem mm ao fds, q ker/precisa e acima de td MERECE a t atenção o tempo todo e dps diz-me se tens tempo p olhar p ti, fará pensares em + alguem..."
    mas temos q tentar c mt força...pk? pk nós mas acima de td p eles... pk eles merecem e precisam das mamãs + do q td na vida deles :)
    Agora miguita....veja os olhos e sente o abraço bem apertado q te envio deste lado p te dar mta força...tal como me dás a mim smp q estou assim :) uma boa noite p vocês. beijocas

    ResponderEliminar
  2. aninha rochinha23 novembro, 2009

    oh querida entendo te muito bem! Ha duas semanas que o gabriel nao dorme entre as duas e as cinco e uma vez chegou às oito da manha e o pior é que nao sei o porque... enfim! Olha muita força! eu penso para mim que nao ha mal que sempre dure e isto sao fases e por isso passam!

    beijinhos e força!

    ResponderEliminar