quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Temos estado fora.... e comemorámos 4 meses!!!!

(Entre 2 a 8 de Novembro)

Estou em falta com as actualizações mas fomos passar umas mini-vacances à terrinha do papá... uma aldeiazita pequenita a 30Km de Bragança... friaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muitissimo fria!!

Pra terem a noção saimos de Lisboa com 18 graus e chegamos lá com 10 graus e 7 horas de viagem em cima!!!

As primeiras duas noites foram complicadas por causa do frio, vi jeito de mandar o papá dormir noutra cama e deixar a bolinha de sabão dormir comigo. Mas lá arranjamos um aquecedor a oleo e a coisa amenizou.

Os banhos eram 'diferentes' . Compramos uma banheira insuflavel e levamos o termo-ventilador e depois do quarto quentinho la davamos o banhito merecido à piki.

Confesso que não estava preparada para passar tanto tempo fora de casa e do nosso habitat.

A familia adorou a pequena, mesmo estando ela chorosa... tadinha alem dos dentinhos, estava constipadinha e estranhou tudo, pessoas, casa, cheiros, temperatura!!
Até eu!! Levei 4 meses a esterilizar tudo e de repente vou para um sitio onde se convive diariamente com animais, vegetais e todos os seres existentes um meio rural que para mim vem dos supermercados Modelo e Continente!!

O papá ainda foi apanhar Castanhas com o avô algumas manhãs!!

Todos diziam que a piki é linda, ora bis avós, tios, primos... que não a conheciam... andavam babadérrimos (e eu claro!).

Dia 5 - Fez um ano que fiz o primeiro teste e deu uma risca fininha!!

Dia 6 - Celebrámos 4 meses da longa (curtinha) existência da Gaja da Minha Vida!!!!!
Como celebração armou-se em cigana e levou o dia a dizer Aiiii, eiiiii!! Eu fazia-lhe "Brrrrrrr! e era respondia de maneira igual a cuspir-se toda e dava gargalhadas à fartazana LOLOL
- Fez um ano que fui ao medico pedir analises ao sangue!!

Dia 7 - Conseguiu meter o bonequino da esperguiçadeira a dar musica sozinha e ria-se que nem uma perdida.
- FEZ UM ANO QUE DESCOBRI REALMENTE (E CONTEI AO PAI) QUE O NOSSO AMOR DEU FRUTOS!!!

Quando chegámos a casa se vissem a cara de feliz dela.... tão contente a olhar tudo, tipo "Afinal não figiram as minhas coisasssss!!"

E pronto as primeiras mini-ferias a 3.


Oh pra mim preparada para o frio!!!

2 comentários:

  1. Aninha Rochinha17 novembro, 2009

    ola querida! espero que tenha corrido tudo bem na viagem! nao sentiste que parece que tens de levar um armazem atras? digo isto porque ja fui a minha terra que fica a uma hora de lisboa e se antes era uma muda de roupa para mim e para o pai e era uma malita pequena agora é um arsenal jesus nosso senhor! EHEHE! quando o Gabriel tiver mais ou menos a idade da tua menina tambem vamos para o norte... agora ainda é muito pequenino e a terra do pai é muitooooooooooo friaaaaaaa!

    beijinhos nessa piki linda!

    ResponderEliminar
  2. mas no fundo que souberam bem!
    ela está linda!
    jinhos

    ResponderEliminar