sexta-feira, 26 de março de 2010

Desabafos

Tenho tanto medo que ela faça mais uma daquelas crises no colégio que
só de pensar fico em pânico...
Hoje aconteceu 2 vezes sem chegar ao ponto de desmaiar...
Uma das vezes foi porque eu a magoei, sem querer, senti-me tão tão culpada...
E a outra foi no colo da avó que se magoou num pé aos pontapés à
mesa... A avó também ficou em pânico!

Realmente soprar na cara ajuda muito!

Estou, acima de tudo, exausta.
O pai tem trabalhado mais que o normal e eu, ainda por cima com ela
doente, quase nem consigo respirar....

1 comentário:

  1. Ainda bem que soprar ajuda, como te disse é o que eu faço ao meu quando ele chora e tenta prender a respiração (normalmente quando lhe limpo o nariz).
    Se o pediatra disse que ela faz isso de propósito... o mais certo é so fazer em casa que é onde tem confiança... na escola nao deve fazer! Normalmente as birras fazem-nas em casa e por lá portam-se bem. Qualquer das formas, é so avisares para elas estarem atentas. Quando ela desmaia, começa a respirar, e respirar é inato, por isso acorda passado pouco tempo, não tenhas medo!

    ResponderEliminar