segunda-feira, 8 de março de 2010

Noite péssima!

A Joaninha tem andado a dormir as noites inteiras e eu super feliz com isso, claro!"

Hoje aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido... Acordou às 4h a chorar de dor.
Lágrimas e um choro alto e aflitivo, não queria mamar, não queria nada a não ser morder os meus dedos!

Dei-lhe varias vezes o Bucagel para a acalmar mas só estava bem a morder os meus dedos ou então os lençóis e chorava que metia dó!

Com 38.9 de febre, foi assim até ás 7h... até que adormecemos esgotadas pelo cansaço.
Será que anda aí dente maroto?? Também com 8 meses já está na hora né??

Já liguei para o colégio, dizem que está bem... estou desejosa de chegar a casa.

Tenho o coração apertadinhozinhozinhozinhozinhoooo!
Tadinha da minha Bolinha de Sabão!

1 comentário: