segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeiro dentinho!


E ao fim de 8 meses e 23 dias, no dia 29 de Março, descobrimos o primeiro dentinho!

Um ratinho maroto que teimava em não sair e andava a incomodar a princesa ao tempo.

Estava ela a "comer-me" o dedo quando senti um pico... Não se vê bem ainda, só está um risquinho pequenino, mas já se sente!

Dita a tradição que se tem de oferecer um vestido a quem descobre o primeiro dente... Como não uso vestidos vou comprar um especial para ela, pois claro lol.

E aqui que ninguém nos ouve... Estou em pânico com o que poderá acontecer as minhas maminhas!!! MEDO!

3 comentários:

  1. As febres não serão dos dentinhos?Como estão a nascer agora pode ser...
    Parabéns pelo primeiro :) e sempre emocionante ver que estão a crescer.
    Não te preocupes com as maminhas, dei de mamar ate ela ter 15 meses e nunca me mordeu,quando o fez a primeira vez dei-lhe uma palmadita suave e ela não voltou a faze-lo.

    Beijinhos e as melhoras para a princesa linda

    ResponderEliminar
  2. aninha rochinha30 março, 2010

    finalmenteeeeeee! devia ser isso que andava a provocar a febre e as otites! tadita! que venham os proximos e joaninha, nada de morder a maminha da mamã!

    ResponderEliminar
  3. linda podes-me dizer onde tiras-te este desenho para ires metendo as datas dos dentinhos?

    ResponderEliminar