domingo, 14 de junho de 2009

13 de Junho - Uma tarde com a 'tia/madrinha' Mariza


A Mariza foi uma daquelas surpresas boas com que o destino me prendou.

Uma amiga presente, que não faz questão de cobrar qualquer apoio que me dê!


Ao tempo que andavamos a tentar o nosso cafézinho para que ela me visse ainda de barrigóta, mas ou não podia eu ou não podia ela...
Agora é que foi.
Adoreiiiii!!

A princesa teve uma prendinha e tudo, oh pró fatinho tão mais lindo (a foto não está grande coisa mas eu sou assistente administrativa e não tenho muita queda para fotógrafa lol)!!


Só tenho pena que o Rafa não tenha podido vir mas, tenho a certeza de que, oportunidades não faltarão.


Amiga, és lindaaaaaaa!!!
Estamos aqui sempre... para o que der e vier ;)

1 comentário:

  1. ehehehehehhe... sou eu!!! :) Muito obrigada Linda :) tb foste e és uma surpresa mt agradável :) já te disse e faço questão de repetir... falámo inúmeras vezes antes deste dia...p tlm, p msg e p msn tal como falo c outras moçoilas mas houve desde da m gravidez uma coisa q me marcou mm mt... qd a m gravidez foi considerada de alto risco, qd algumas pessoas "não estavam lá" no momento em q eu + precisava... tu ofereceste-te p vires ter cmg até à Amadora (de transportes) só p fazeres um pc de companhia e eu n pensar em coisas negativas... isto linda, p mim, n tem preço!!! :) neste momento demonstraste o qt podias ser generosa, desinteresada, amiga... tão diferente de tantas pessoas q eu conheço e p isso foi p mim uma honra ver a t Joaninha (ainda na casita dela :)) qto ao Rafa, n faltaram oportunidades de o veres e claro q eu e ele conhecermos a t princesinha :) Mt obrigada p td :) tb estamos aki p vocês... hoje e SEMPRE :) Beijocas

    ResponderEliminar