terça-feira, 9 de junho de 2009

8 de Junho - Consulta e Eco


Ou melhor... eco e consulta.
Tinha consulta marcada para as 8:00h no Garcia da Orta e ecografia ás 11:30h.

Começou muitíssimo bem... apanhei uma chuvada tão grande que parecia um pinto!
Mas, graças a Deus ou como lhe queiram chamar, ainda há gente boa e uma senhora pegou-me no braço e meteu-me (literalmente) debaixo do chapéu de chuva dela.

Enfim, fui atendida pela Enfermeira, muito simpática por acaso (duas horas depois da minha hora lol), pesou-me (2kg mais), tirou a tensão e la fui fazer o belo do CTG (com algumas contracções). Depois mandaram-me fazer a eco... "Só depois da eco é que o Dr. a quer ver".

Mais uma seca... quando fui chamada foi uma coisa de 4 minutos, mas, apesar de tudo serviu para ver que o liquido da piolha subiu para um índice 11 e continua sentada (teimosaaa).
Nada mau, a minha menina é uma lutadora e eu... eu 'porta muita mais bem'!!

Em conversa com o médico, fiquei a saber que se o liquido não diminuir marcamos a cesariana para as 39 semanas, ohhh yeaaahh!!

Para a semana:
Análises, eco e consulta!
(porque será que não fiquei nadinha admirada??)

Sem comentários:

Enviar um comentário