segunda-feira, 15 de junho de 2009

15 de Junho - Uma tarde com a Tia Xana e o Pipinho


Foi neste dia a primeira vez na minha vida que tomei o banho mais rápido e mais gelado da minha vida LOL. Juro, nunca na vida (muito menos por iniciativa própria) tinha tomado banho de agua fria.

Fomos até casa do Pipinho (leia-se Martim) a passamos lá a tarde.
Nunca tinha visto um 'crianço' tão pequeno fazer duma espreguiçadeira um autentico trampolim... e ter tanta agilidade nas pernas lol. Este miúdo vai ser uma estrela do Cirque du Soleil, aposto!

Bemmmmm e os trovões?? Ao tempo que não assistia a trovões daqueles... Aiii!!!!

Ofereceram uns miminhos lindos à piolhita, um vestido que é um espectáculo e uma naninha que condiz e tudo, hihih... Lindooooo!

Só nos oferecem coisas lindas, viram??

Oraaa se a minha filha já é mimada agora, depois de nascer vai vir um Tsunami de baba lol.

Bjokas para a Xana e o Tim.

1 comentário:

  1. Xana " A Mami do Martim"17 junho, 2009

    És tão tonta, a mentires ás pessoas!PRAKÊ DIZ-ME!
    Sê sincera, tomaste banho!!!!lol Tô brincando :)
    É normal que acima de tudo quero que td corra bem e que a Joaninha venha ao mundo quando quiser, mas tipo.....NÃO PODE SER JÁÁÁÁÁÁÁ hi hi o meu Martim tá desejando lol
    Qual foi a previsão que fiz?!Tipo pra semana né....TÁ QUAAAAASEEEEEEEEE WEEEEEEEEE
    bjs **

    ResponderEliminar