terça-feira, 16 de junho de 2009

16 de Junho - Analises e Eco


Lá fui beber o suminho maravilha e ser perfurada nos dois braços.
Ainda por cima, o suminho (glicose) que havia hoje era só o de laranja... Biaaaaaacccccccc!!
Fiquei tão mal disposta... bhaa!

A eco, para variar uma hora e meia mais tarde do que marcada, mostrou coisas boas hihi
A piolha tem cerca de 2.789Kg e mede à volta dos 47cm.

Continua sentada, só mesmo para variar....

O liquido diminuiu outra vez um bocadinho, mas nada de grave, passou do índice 11 para o 9.

Tou super optimista, sei que se a minha filha nascer hoje, pode subsistir sozinha sem necessidade de incubadora... é bom não é? Poisssss!!!

1 comentário:

  1. Xana " A Mami do Martim"17 junho, 2009

    Bahhhh não tenho saudades nenhumas desses suminhos!Mas olha tens mais sorte que eu, no meu tempo lol era de limão e...e....e era horrivel! bahhhh

    ResponderEliminar