terça-feira, 16 de junho de 2009

16 de Junho - Parabens Tânia Afonsé


Parabénssssssssssss!!

Hoje faz anos a Tânia e o seu Martim faz 35 semaninhas na barrigóta dela!!!

Um aniversário, certamente, especial... com um sabor diferente e com a melhor prenda de anos do mundo.

A Tânia é uma pessoa especial, que apesar de não nos conhecermos, me transmite calma, me acompanha e apoia quando mais preciso... eu sim fui prendada com o facto dela abrir a porta do seu mundo para eu poder entrar.

Que tenhas passado um dia lindo, acompanhada de amor...

Queremos muito que sejas feliz!!

Bjokassssssssss!!

1 comentário:

  1. Opá, assim não vale! Já me vieram as lágrimas aos olhos!
    :)
    Etou a contar contigo para seres minha roomate na maternidade!!!
    Também foi um brinde conhecer-te!
    *

    ResponderEliminar