quinta-feira, 6 de agosto de 2009

1º Mesário


Olá :D
Hoje estamos de parabéssssss!!
Fazemos um mês... como o tempo passa...
Parece que foi há uns três ou quatro dias que saímos da maternidade e já lá vai um mês!

Faz hoje um mês que a minha vida ganhou um significado diferente, melhor, um novo colorido.
Faz hoje um mês que o meu mundo parou e
descobri o mais verdadeiro e puro amor.

Um mês de aprendizagem mutua.
Um mês de muito amor.
Um mês de carinho.
Um mês de beijinhos.
Um mês de mudanças.
Um mês de tudo!!

Neste mês tenho aprendido de dia para dia a ser cada vez mais mulher... a ser cada vez mais mãe.

A palavra mãe ou mamã tem neste momemto um novo significado, um significado tão mais bonito, ainda mais bonito do que me pareceu a vida inteira.

À minha filha:
Só te posso dizer que és a minha vida, o meu mundo e nada fazia sentido sem ti.
Amo-te perdidamente, não podias ser mais perfeita do que és... este mês de ti foi o mês mais feliz (e cansativo) da minha vida.
Filha, por ti tudo vale a pena... Adoro-te minha bolinha de sabão!!
Estás tão crescida... pudera, mamona como és!!

Vá agora um soninho descansado...

4 comentários:

  1. já??? é o que eu digo o tempo passa e nós nem damos conta, parece que foi ontem que a tua princesinha nasceu e já fez um mês? A tua menina é mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que linda!!!!!! EU andava aqui num desgosto porque não conseguia entrar no blog....estavas privada,não estavas?
    Parabéns pelo mesaniversario!
    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa a voar...a tua bebé é linda...Mais uma vez parabens pela linda filha que tens! Eles valem pot tudo que passamos na gravidez...=)

    ResponderEliminar
  4. E só agora te pude visitar... mas muitos Parabéns!! é mesmo lindona!!!
    Vais ver agora só as alegrias a começar ;)... são umas a seguir ás outras...

    ResponderEliminar