domingo, 9 de agosto de 2009

Sorrisos

Eu chamo bolinha de sabão à minha pirulita porque as bolinhas de sabão são perfeitas, enchem o mundo de cor, alegria... levam-me à infancia, relembram-me o bom que é brincar sem complexos, sem term uma idade definida... São sinónimos de sorrisos e gritinhos felizes de quem já foi criança, de quem o é e sempre será!! São muito positivas e mais positivo para mim que a minha filha... hum... NÃO HÁ!!!

Os bebés esboçam muitos sorrisos expontaneos sem ser com intenção de sorrir mesmo.

A minha filha pela primeira vez que me seguiu com os olhos e ao ouvir a minha vos me esboçou o sorriso mais lindo do mundo foi dia 25 de Julho, entenda-se com 19 dias!!

Hoje, na brincadeira, apertava-lhe (pouco claro) as bochechas e ela sorria... varias vezes o fiz e ela sorria sempre e emitia um 'ahh' quando sorria...
Hoje dia 9 de Agosto ela ainda me deu mais razoes para sorrir :D

Amo tanto esta bebecas... a minha bolinha de sabão!!

3 comentários:

  1. Ora pois que não te vinha ler já faz um tempinho ;)... Gostei de ver a Felicidade da bolinha de sabão ...
    Beijokas Enormes

    ResponderEliminar
  2. Este blogue está simplesmente excelente :)
    Os meus parabéns e muitas felicidades para si e para a sua filha Joana, que tem um nome muito lindo ( como o meu :D ).
    Beijinhos!

    P.S.: Onde posso clicar para seguir o blogue? :S

    ResponderEliminar
  3. olá linda! que linda que está a tua pirulita né ?LOL
    eu chamo o meu pilocas de piruças mas aqui o pai nao gosta nadaaa
    claro ke lhe chamamos com muito carinho ,mas va se lá entende los
    que bom ne quando eles começam a reagir aos nossos miminhos...e gratificante...tb tou a nciosa para que o rodriguinho comece a ver nos e a reagir aos nossos miminhos...
    jinhos lindas fikem bem

    ResponderEliminar