segunda-feira, 24 de agosto de 2009

7 semanas


7 semanas felizes, perfeitas, únicas...
De dia para dia o nosso amor aumenta, como é possível amar-se tanto assim??

Quando eras o meu amendoim dentro da barrigóta, cantava-te a música do André Sardêt que diz "Gosto de ti desde aqui até à Lua, gosto de Ti desde a Lua até aqui..." e tu hoje danças ao som dessa música... Neste momento a única parte desse refrão que faz sentido é "Gosto de ti simplesmente porque gosto e é tão bom viver assim!!".
Não há lua distante o suficiente para descrever por palavras o que sentimos por ti, Joana!!
Perante esse sentimento, a palavra amor é pequena...

Espero que, quando cresceres, possas ler estas palavras e te sintas tão feliz e orgulhosa dos teus pais quanto nós nos sentimos de ti.

5 comentários:

  1. parabéns a tua filha é muito linda, felicidades beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E mais palavras pa quê... Tá tudo dito!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Ola,
    As fotografias estao muito boas, podes-me dizer onde foi que tiraste.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Já fui ver o site e nao conhecia o site, ms ja me tinham falado dessa fotografa. Tinham-me dito k era perto de Corroios. Melhor, está pertinho! Vou la de certeza! Entretanto no site tambem vi fotos de uma amiga minha que fez la gravida e adorou, mas na altura nem perguntei onde tinha feito. Ja ganhou uma cliente... s falta o puto nascer :P

    ResponderEliminar
  5. Sim, gostava muito de ver as fotografias, o meu e-mal é: maf.phera@gmail.com
    Hoje foi lá o Martim, tambem estou ansiosa para ver as dele! :)

    ResponderEliminar