quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que som tão lindo!!

Hoje ouvi pela primeira vez uma gargalhada da minha menina!
Já lhe tinha ouvido aqueles 'guinchos' castiços quando ri... e que bem que sabe ouvi-los!!
Mas hoje, apesar de ter sido a dormir, a minha filha deu umas valentes gargalhadas...
Na primeira, como estava no meu ombro para arrotar, fiquei na dúvida "Será??" e não é que foi mesmo?!

É um som tão lindo e reconfortante!
Tenho uma bebé feliz, tranquila e linda de morrer hihih

Ahhh!!
A pirulita andava há uns dois ou três dias sem praticamente dormir de dia... até andava preocupada.
Pensava que podia ser do meu leite que fosse pouco e decidi tirar com a bomba logo após ela mamar.
Resultado? 80ml ontem à noite e 130ml hoje à tarde (relembro que foi depois de ela mamar) por isso é impossível ela ter fominha... não queria dormir a malandra.
À pala disso hoje dormiu das 2h30 até às 8h40, ou seja, com 7 semanas dormiu 6h10h wow!
E depois mamou e dormiu das 9h30 até às 13h50... simmm mais 4h20 hehehe

Epá 'tou tão orgulhosa dela heheh até deu para recarregar as minhas baterias!!

6 comentários:

  1. Ha grande JOANA!!!!
    bjokas nossas...

    ResponderEliminar
  2. olá linda!
    que belas sonecas!
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. eu delicio-me a ler as tuas descobertas apaixonadas, não há nada melhor que olhá-los, vê-los crescer, evoluir!
    Beijocas
    Vera

    ResponderEliminar
  4. Bem menina!!!
    é ou não é um momento precioso?!?
    eu ainda estou á espera k a minha piolha me mostre a sua raça LOL...
    lá rir para mim ela ri, mas gargalhadas das boas ainda n dá...

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é!
    Ah grande Joana.
    Beijocas*
    Marta e Salvador

    ResponderEliminar
  6. Ainda me emocionei a actualizar-me no teu blog...a tua menina é mesmo uma princesinha, linda mesmo...a secção fotografica é sem palavras...agora a primeira gargalhada é algo de fantastico. Miga desejo tdu de bom, é linda mesmo, parabéns!!!!

    ResponderEliminar