quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Noticias nossas

Ando cansadissima e atarefada e por isso mesmo não tenho cá vindo dar noticias nossas.

A pirulita está óptima e recomenda-se...
Já quase com um mês, cresceu bastante e já pesa 4.030Kg.

O tempo passa tão rápido que assusta... já passou um mês e parece que foi ontem que eu conheci a pessoainha mais importante do meu mundo.

Já se ri, já nos segue com os olhos e vira a cabeça para onde nos movemos.

No dia 25 de Julho deu-me o primeiro sorriso... é inexplicável a felicidade que senti, é tão mais bom!!

O mau são as cólicas, já tive alturas em que chorava ela e chorava eu, malvadas!!
Sentir a barriguinha dela às voltas, vê-la sofrer custa-me tanto, mas TANTO!!!
Agora comecei a dar-lhe o Grip Water e, amigas, é uma diferença brutal...

EU??
Eu estou bem, ainda tenho algumas dores e alguns quilos a mais... nos primeiros dias perdi 10Kg e depois disso só perdi mais 1,5Kg... mas com o tempo eu vou lá.
Para as dores qual Ben-u-rom qual que... basta-me olhar para ela e tudo passa.

Quando puder, e estiver inspirada (entenda-se com vontade) venho cá contar o resto do relato da maternidade e do nosso dia-a-dia.

quis mesmo vir dizer-vos que está tudo bem.

Ahh!!
Quero felicitar a nossa Ritinha pela Íris mais linda do mundo!!
Felicidades minha querida!!

Felicidade também neste momento é o primeiro nome da Estrelinhakitty que teve o sei Positivão!! Boaaaa!! Que bom!!! Fico tão mais contente!!

Ahhhhhhhhhh!! Já não sei se vou privatizar o blog... eu acho que essa gente usurpadora de bens alheios não merece tanto mas é algo ainda a ser ponderado!

Bjokas minhas e da Joaninha!!

2 comentários:

  1. Obrigada querida pelos parbens!! :) Agora toca a ficar cheia de força para ca vires contar mais peripecias!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas se privatizares não te esqueças de mim que adoro acompanhar-te!!
    Beijokas

    ResponderEliminar